Menu
Notícias

Em busca de iniciantes, CrossFit Ribeirão inaugura terceira unidade na cidade

Em busca de iniciantes, CrossFit Ribeirão inaugura terceira unidade na cidade

Jardim Paulista foi o bairro escolhido para a nova expansão da rede; Primeira semana terá aulas gratuitas

A CrossFit Ribeirão prepara a inauguração de uma nova unidade na cidade em busca de novos praticantes de uma das modalidades esportivas que mais cresce no Brasil. O terceiro box da rede iniciou suas atividades nessa segunda-feira (16) em localização privilegiada do Jardim Paulista, na rua Camilo de Matos, próximo à avenida Meira Junior.

“Escolhemos o Jardim Paulista por acreditar muito no potencial do bairro e por seu um local de fácil acesso para várias pessoas no percurso para o trabalho ou para os estudos. As nossas turmas serão novas e, naturalmente, de atletas iniciantes de todas as idades e estilos de vida. Vamos aumentar nossa família”, destaca Raquel Issa, coach e sócia da CrossFit Ribeirão.

Com horário flexível, a nova unidade busca iniciantes amantes de esporte.

Com horário flexível, a nova unidade busca iniciantes amantes de esporte.

Segundo Raquel, com a nova estrutura, o objetivo é levar a mais pessoas uma melhor qualidade de vida através do exercício. “O crossfit pode ser praticado por qualquer um, pois tem suas variações e intensidades, e isso é o mais importante. Através dessas variáveis é que temos esse imenso público, seja de atletas ou não. O que temos são adeptos ao crossfit. Isso é encantador”, completa.

Para Ricardo Ros Filho, coach e sócio da nova unidade, o aumento significativo de praticantes do crossfit acontece devido à sua versatilidade de treinos. “Agregamos tanto atletas que buscam aperfeiçoamento perante o seu esporte praticado e, mais do que isso, um enorme número de pessoas que apenas querem praticar uma atividade física. Atingimos pessoas abaixo ou acima do peso, crianças, adolescentes, idosos, enfim todo tipo de público que deseja uma vida saudável e um novo estilo de vida”, comenta Ricardo.

A terceira unidade ficará localizada na Rua Camilo de Matos, 1.011 e contará com 8 profissionais treinados e certificados. O horário de atendimento será das 6h30 às 21h00 com aulas definidas inicialmente para os horários das 6h30, 12h00, 16h30, 17h30, 18h30 e 19h30. Até quinta-feira (19), novos alunos podem participar das aulas gratuitamente para conhecer melhor a modalidade.

Nesta quinta-feira (19), haverá o coquetel de lançamento para jornalistas, alunos e convidados.

Sobre o CrossFit: é um programa de treinamento de força e condicionamento físico geral que proporciona a mais ampla adaptação fisiológica possível para qualquer tipo de pessoa, independente do grau de condicionamento físico, idade ou sexo. Gera uma maior otimização de todas as capacidades físicas como: resistência cardiorrespiratória, resistência muscular, força, flexibilidade, potência, velocidade, coordenação, agilidade, equilíbrio e precisão.